sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

The new year will be happiest than the last!

2012 vai ter 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos, 31536000 segundos para aproveitar e mostrar aos que amamos realmente que isso é verdade! É altura de mudar a sociedade e não ter vergonha de dizer a um pai, uma mãe, uma irmã, um irmão a um familiar que o amamos, não ter vergonha de admitir esse sentimento tão forte e que por poucos sentimos realmente. Quando contamos os segundos que nos restam de 2011 pensamos na quantidade de coisas que não fizemos que não aproveitámos, que não agarramos, que não lutámos, que não conquistamos, que não demos valor, que simplesmente não ligamos!

Vamos ser diferentes e nas mensagens de ano novo desejar que os outros entrem com os dois pés e que abraçem o novo ano não como mais um, mas como aqueles em que vamos trabalhar ainda mais, vamos demonstrar aos que não acreditam em nós que temos capacidades, fazer os que falam mal de nós verem que afinal somos melhores do que pensam, demonstrar aos nossos amigos o valor deles, ser solidários para quem é connosco, mostrar a toda a gente que sabemos aproveitar o facto de vivermos onde vivemos, com quem vivemos e como vivemos, porque afinal fomos nós que criamos todos os ambientes, mesmo que não sejamos nós a escolher de que mãe nascemos, somos nós que a tornamos a mais especial, a mais única, a mais perfeita, a mais fora do normal, a mais divertida, a única que eu sei que está sempre comigo, que me vai sempre animar, que nunca me vai deixar e que mudou para sempre tudo! Sejam as palaçadas dos tios, as brincadeiras dos primos, os bolos da avó (só a família compreende), os momentos de família, os conhecimentos adquiridos, TUDO! Tudo isto marcou oque foi para mim 2011, o 2011 mais que perfeito e que não volta a trás, mas eu tentei aproveitá-lo!

2012? Apesar da crise, vai ser mais um ano que vou encarar e entrar nele com o maior dos sorriso, que vou acreditar em mim e lutar pelos meus objetivos!

Desejo a todos um Ótimo Ano e que venham mais Passagens de Ano assim!
Don’t worry be happy and the new year will be happiest than the last!

Sem comentários:

Enviar um comentário