domingo, 4 de dezembro de 2011

Steve Jobs

Uma grande frase, vinda de um grande Homem!
Quem não tem sonhos? todos temos, umas maiores outros mais pequenos, uns fáceis e outros difíceis de alcançar, mas todos possíveis. 

Nos tempos de hoje e na sociedade em que vivemos, é mais fácil baixar os braços e esperar que alguém de trás venha para o fazer, do que lutar pelos objectivos e alcançar as nossas próprias metas, com o nosso próprio esforço e com a nossa própria força de vontade.
Para grandes sonhos existem grandes lutadores, e sempre me ensinaram a não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, pois o amanhã pode ser tarde.
Cada vez mais, acreditamos menos em nós, não damos valor ao que somos e as capacidades que temos, tendo sempre medo de erra, mas pergunto-me: errar não é humano? então qual é o medo ? de onde vem a tão pouca força que temos ? onde estão os pilares que antes nos seguravam e agora não nos deixam agarrar ?
uma imagem vale mais que mil palavras, e as palavras de Steve Jobs valem mais do que as minhas, nunca duvidem que Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir !

Sem comentários:

Enviar um comentário