terça-feira, 6 de setembro de 2011

é assim..

Caguei para se me apontas o dedo, se me olhas de lado e se me criticas.. já viste o bom que é não ser igual a ti ? acredita que se fosse igual terias mais defeitos para apontar (: não é preciso ser-se perfeito para algum dia chegar longe na vida. Basta apenas ser-se o que realmente somos porque é disso que o nosso mundo vive. Das nossas alterações humorísticas, dos nossos obstáculos, da nossa forma de encarar a vida, da nossa forma de ultrapassar qualquer coisa para no fim dizer-nos  “Viemos ao mundo para MARCAR A DIFERENÇA!” Nasci sem obrigações, sem tristezas, sem saber andar ou falar. Ensinaram-me a andar, a falar, a comer, as minhas obrigações e os meus deveres. Só não me ensinaram que para alcançar qualquer coisa nesta vida é com muita luta, com sofrimento e com persistência (: Podes não gostar de mim, e agora queres o que ? um bolo ? também não gosto de toda a gente, mas temos de lidar com as pessoas, porque nngm é perfeito e nngm tem que ser descriminado. Olha para mim. Não sou o que quiseram para mim, sou quem sou pela minha personalidade, pela minha forma de encarar qualquer problema, sou EU, e não és tu nem o outro que muda isso do dia para noite. tenho momentos de vida altos e outros baixos, mas sei que qd eu cair quem lá estará, e tu ? tens a certeza que no meio desses teus milhares de “amigos” tens algum que te segure até ao fim? Criticas-me mas no fim metes like. Aprendi com os erros, e acredita que cresci muito c eles. Podes-me chamar de fraca por errar, mas no fundo sabes que também erras-te mas o orgulho não permite que essa afirmação saia da tua boca cá para fora. Limitei-me a escrever isto para que saibas que eu não me arrependo de nada do que faço na vida. Nem nngm se devia arrepender porque se o fizeram é porque naquele momento o queriam, podem negar o sentido desta frase, mas comigo não :) Vi os meus amigos crescerem, vi a vida dar muitas voltas até finalmente parar, vi muitas oportunidades passarem-me à frente, vi o errado e o correcto na vida, vi a felicidade e a tristeza, CHOREI. Mas também RI. Falei de ti? merecias. Olhei-te de lado? Se viste é porque também estavas a olhar. Cai? Alguém esteve lá no chão comigo. Orgulho-me das amizades que tenho ? das verdadeiras. Podia ter feito uma vida melhor? Foi esta que eu quis ter entre várias pontuações houve uma que eu nunca quis utilizar e este texto não vai conter, o ponto final que marca o final de tudo. Que fecha as portas para qualquer lado. Que termina uma amizade. Uma relação. Posso utilizar vírgulas, pontos de exclamação, de interrogação e até reticências, mas nunca levarei a minha vida a uma PONTO FINAL. É estúpido perder tempo a escrever isto? Até pode ser.. mas quando o tenho de fazer é a melhor maneira de dizer a qualquer um de vocês o vosso verdadeiro valor, porque ao lerem qualquer palavra que já leram aqui em cima, vão saber que VOCÊS são quem eu nunca na minha vida quero perder @ um OBRIGADA não agradece nem metade do que fizeram por miiim, da minha parte ? tem um SEMPRE prometido

1 comentário: