domingo, 11 de setembro de 2011

valem muito :$

Gente da minha vida :$ sãão 3 que valem por muitos acreditem, sei que eles estão sempre para mim e sei que podem ser poucos , mas que valem por muitos dos outros 1000 que podes ter nos teus amigos do face (:  sim tenho mais de 100 amigos no face mas sei c quem posso contar semp.. não são só estes três mas prefiro ter poucos e bons do que muitos e maus :$
Os meus amigos dão chapada a quem me der a mim e não tem problemas em dizer que me conhecem.. sabem como sou e sabem que é muito difícil mudar, sou assim porque calhou e assim vou acabar, porque não mudo por ninguém e sou de ideias fixas, não chega ninguém agora e muda a personalidade que sempre tive.. demoro o meu tempo a conquistar as pessoas e a sua confiança , mas sei que no fim são verdadeiras porque nunca desistiram da amizade que nos unia, nunca me vou esquecer de nada do que tenham feito por mim e agradeço a todos por isso $:
Queres que diga em quem eu sei e vou sempre acreditar ? Margarida Vigário, Ruben Rodrigues, Marta Filipa, Marta Guedes, Joana Gonçalves, Miguel Valle, Pedro Mendes, Nuno Guedes, Cláudio Freitas, Leandro Santos e Tiago Lopes . Caguei para os outros que vem como coisas lindas para mim aiaiai -.- sim tenho mais amigos e os que eu não pus em cima e são realmente importantes , porque o pp que anda por ai pensa que é gd, mas no fim não é gd coisa. Porque eu gosto deles de forma diferente mas cada um de uma forma especial , porque tenho paciência para escrever isto para eles, apesar de não ser preciso estar com isto porque só vocês sabem o valor que tem :$
NUNCA VOS QUERO PERDER TONTOS E TONTAS DMV :$ AMO-VOS COMO SE O AMANHA NÃO EXISTISSE TÁÁ BOM?

Sem comentários:

Enviar um comentário