terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maristas - 10º1C ♥

*texto a pedido de Gonçalo Matos, mas que se faz da mesma maneira que os outros, com a maior das sinceridades e com a maior das entregas. O que é o Externato Marista de Lisboa para mim?
Para mim, foi a escola que me acolheu da melhor maneira, que nunca me rejeitou e que nunca me criticou sem antes me conhecer realmente. Vim de uma escola completamente diferente, qualquer um de vocês sabe bem disso, e ao inicio a ideia de vir para cá não era a melhor , mas RAPIDAMENTE se alterou essa ideia :$ e foram vocês que a alteraram..
O que é o 10º1C para mim ? Bem, o 10º1C é aquela turma mais linda que os maristas tem, e vai ser a turma que me vai acompanhar 3 anos :$ espero que não se fartem de miim e eu prometo não me fartar de vocês :$ quando fui parar a esta turma, pessoalmente só conhecia uma pessoa :o mas rapidamente me integraram e eu nunca me esqueço disso, acreditem Gonçalo peço imensa desculpa por não te fazer a vontade de falar de pessoas em concreto , mas o texto é global , não faço distinção entre qualquer um de vocês, pois nenhum de vocês é igual e é essa diferença que faz da nossa turminha mega linda o que ela é na verdade :$
Foram vocês que me alteraram definitivamente a ideia que tinha inicialmente sobre a escola e sei que serão vocês que vão estar sempre lá a ajudar nas aulas ou em casa, e sei que nunca vamos querer perder nenhum elemento Peço desculpa por não ser o melhor ou o maior texto que já fiz mas tenho acreditem que cada palavra que escrevi foi a mais sincera que consegui por aqui, para que a ideia não fique só comigo e para que este seja o início de uma grande aventura com vocês :$ no que poder ajudar, da minha parte tem toda a disponibilidade
Siim, posso falar muito e ser muito chatinha de vez em quando, mas pronto, desculpem a todos terem de me aturar :$
10º1C são lindos

Sem comentários:

Enviar um comentário